Teresópolis toda na Internet

 

 

Michel Al Odeh deixa Sec. de Turismo

Sec. José Alexandre assume interinamente

Michel Al Odeh - Foto de arquivo - Portal TerêTeresópolis, 11/01/2011 - O Secretário de Turismo Michel Al Odeh deixou o cargo nesta segunda feira, 10/01. Michel era um dos secretários originais do governo Jorge Mário e assumiu a pasta em Janeiro de 2009.

Em comunicado à imprensa, o ex-secretário afirmou: "minha saída não significa o rompimento com os elos do governo Jorge Mário, mas uma necessidade familiar e empresarial, que, traz a tona os veios executivos de controle e ordem para com minhas empresas e negócios."Sec. de Planejamento José Alexandre - Foto de arquivo - Portal Terê

Responsável pela organização da Feirinha de Teresópolis e outros projetos de revitalização de pontos turísticos, Michel deixa o cargo sem participar no meio do ano de um dos maiores eventos já sediados pela cidade, o Salão Estadual de Turismo ( veja matéria do lançamento do Salão Estadual de Turismo ).

O Secretário de Planejamento e Projetos Especiais, José Alexandre de Almeida (foto à esquerda), assume o cargo interinamente.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui