Teresópolis toda na Internet

 

 

Prefeitura tem novos secretários

Secretarias de Obras Públicas e OrçamentoRodrigo Mathias assume interinamente a Secretaria de Orçamento Participativo e Relações Comunitárias - Foto: Marcos Esteves

Teresópolis, 05/01/2011 - A Secretaria de Orçamento Participativo e Relações Comunitárias tem novo titular, Rodrigo Mathias. O jornalista assumiu interinamente a pasta após a saída de Denise Lobato. Rodrigo trabalha no Governo Jorge Mario desde 2009 e ajudou a implantar o projeto Orçamento Participativo, no qual moradores e Prefeitura se reúnem para discutir e votar as demandas de cada região do município a serem inseridas no orçamento do ano seguinte.

Outra mudança ocorreu na Secretaria Especial de Fiscalização de Obras Públicas. Desde o dia 1º de janeiro, o subsecretário de Urbanismo da Secretaria de Planejamento e Projetos Especiais, Michelangelo Pimentel, assumiu também esta pasta.

“O nosso objetivo é realizar um trabalho no qual a fiscalização seja ainda mais atuante a fim de concluirmos todas as obras nos prazos estabelecidos em contrato. Vamos aumentar o corpo técnico de fiscalização, o que vai trazer mais agilidade ao trabalho”, frisou Michelangelo Pimentel.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui