Teresópolis toda na Internet

 

 

Concurso para residência no HCT

Prova em janeiro, veja informações

Teresópolis, 22/12/2010 -  Está disponível no site do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) – www.unifeso.edu.br – o edital para o Concurso Público de Seleção para Residência Médica no Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO). São oferecidas quatro vagas para residentes do primeiro ano (R1), para o Programa de Medicina de Família e Comunidade.

A prova de seleção, com caráter eliminatório e classificatório, acontece no dia 27 de janeiro de 2011, às 9h, no Campus Sede do UNIFESO (Av. Alberto Torres, 111 – Alto). O candidato terá que responder cinquenta questões com conhecimentos gerais de Medicina nas cinco áreas básicas – Cirurgia Geral; Clínica Médica; Saúde Coletiva; Obstetrícia e Ginecologia; e Pediatria. O resultado final será divulgado no dia 31 de janeiro.

As inscrições, no valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais), podem ser realizadas de 27 de dezembro de 2010 a 23 de janeiro de 2011 pelo site da Instituição.

Maiores informações com a Coordenação da Residência Médica pelo telefone (21) 2641-7084 ou pelo e-mail residenciamedica@feso.br

Fonte: UNIFESO / Raquel Oliveira

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui