Teresópolis toda na Internet

 

 

Sub-17 do Teresópolis F.C.

Iniciada a formação da equipe

Jovens se apresentam no estádio do Teresópolis F.C. para a formação da equipe Sub-17 - Foto: Sec. de EsportesTeresópolis, 21/12/2010 -  O Teresópolis F.C. deu o pontapé inicial para a formação do elenco da categoria Sub-17, visando a disputa do Campeonato Carioca de Futebol em 2011, promovido pela FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro). Tendo à frente os professores Marcio Chocolate e Marcelo Gancho, o clube Tricolor de Teresópolis recebeu na manhã do último sábado, 18, vários jovens jogadores para as primeiras atividades e testes.

A ação faz parte da aliança firmada com o Prefeito Jorge Mario, no início de novembro, que está empenhado em ajudar junto à iniciativa privada, a fim de atrair investimentos e viabilizar patrocínios para garantir que o Teresópolis F.C. tenha condição de disputar a série B do Campeonato Carioca com sucesso.

O Secretário de Esportes e Lazer, Francisco Gaspar, esteve no Estádio do Teresópolis F.C., no Alto, e depois de ter sido recepcionado pelo presidente do clube, Frederico Menezes, acompanhou de perto a apresentação dos jovens jogadores, ratificando o apoio do Governo Jorge Mario nessa volta do time teresopolitano às atividades da federação estadual.

Após as atividades dos jogadores do Sub-17, foi a vez de alguns jogadores profissionais terem os primeiros contatos com a diretoria do Teresópolis F.C. visando a participação na Série B do Campeonato Carioca de Futebol Profissional em 2011.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui