Teresópolis toda na Internet

 

 

Padrão Águias é Utilidade Pública

Projeto de Lei foi aprovadoDep. Rogério Cabral - Foto: Divulgação Padrão Águias

Teresópolis, 14/12/2010 - Mais um importante reconhecimento para a cidade de Teresópolis. O Padrão Águias, projeto que reúne jovens para aprendizado e ações sociais, agora é de Utilidade Pública Estadual. O importante trabalho de Articulação política institucional foi mediado pelo Diplomata do Padrão Águias Ricardo Gonçalves Ferreira.

O projeto de Lei nº 3013/2010, de autoria do Deputado Rogério Cabral, após seguir trâmites regimentais e legais, foi aprovado em 2ª e última discussão na Sessão Ordinária da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro na última quarta-feira, dia 08 de dezembro.

O Projeto de Lei que Considera de Utilidade pública Estadual o Padrão Águias da Aventura Objetiva foi conclamado pelos Deputados e defendido pelo autor da proposição, sendo apoiado pelo Deputado Paulo Ramos que, justificando o seu voto parabenizou o Deputado Rogério Cabral pela iniciativa e manifestou o seu desejo em conhecer a Instituição.

Agora com o Título de Utilidade Pública Estadual o Padrão Águias alcança mais uma importante vitória nos seus propósitos de garra, de luta e reconhecimento Público. A Lei que institui o Padrão Águias como Entidade de Utilidade Pública Estadual segue para a publicação em Diário Oficial do Estado.

Fonte: Padrão Águias / Sr. Ricardo Ferreira

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui