Teresópolis toda na Internet

 

 

Atenção Professores: vagas no Unifeso

Áreas de Saúde, Humanas e Tecnológicas

Teresópolis, 14/12/2010 - O Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) está com inscrições abertas para o Concurso Público Bienal destinado ao provimento de vagas do Quadro Principal da Carreira Docente (QPCD), no Centro de Ciências da Saúde (CCS), no Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS) e no Centro de Ciências e Tecnologia (CCT).

As vagas previstas são da categoria Professor Adjunto, na referência A do QPCD, podendo a comissão selecionar e classificar candidato para a categoria de Professor Assistente II na referência A, conforme pontuação obtida pelo candidato, e se não houver concorrente com os requisitos para a categoria superior. São pré-requisitos: formação na área específica ou correlata; experiência profissional e disponibilidade para uma carga horária mínima de 12 horas semanais, salvo em casos específicos justificados pela coordenação do curso, com aprovação da respectiva Diretoria de Centro. A titulação – especialização, mestrado, doutorado – deve adequar-se ao enquadramento na categoria para a qual se presta o concurso.

Para o Centro de Ciências Humanas e Sociais, são 14 vagas distribuídas entre as disciplinas: Contabilidade Internacional; Orçamento e Contabilidade Pública; Direito Comercial; Direito Internacional Público; Direito Processual Penal; Direito Ambiental; Direito Processual Civil; Direito Constitucional; Matemática: conteúdo e método; Língua Portuguesa Instrumental; Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS; e Estágio Supervisionado e Prática do Ensino.

No Centro de Ciências da Saúde, são 49 vagas entre as disciplinas Anatomia Vegetal; Evolução; Botânica de Criptógamas; Biologia Geral; Internato Médico-Supervisão de Estágio; Módulo Tutorial; Instrutor – Laboratório de Habilidades; Ciências Cardiorrespiratória I; Ciências Cardiorrespiratória II; Supervisão de Estágio; Neurociências I; Neurociências II; Saúde da Mulher; Saúde da Criança; Estágio Supervisionado; Bromatologia; Parasitologia; Farmacologia III; Tecnologia Farmacêutica; Bioquímica Clínica; Farmacoepidemiologia; Cosmetologia; Citologia Clínica; Gestão e Administração; Deontologia e Legislação Farmacêutica; Estágio I – Atenção Básica; Estágio II – Atenção Secundária (medicamentos e atenção farmacêutica); Estágio IV – Área de Alimentos; Farmacobotânica; Análise Instrumental; Farmacognosia I; Farmacognosia II; e Prótese Dentária.

E para o Centro de Ciências e Tecnologia, 24 vagas para as disciplinas Cálculo Diferencial e Integral; Álgebra Linear; Pesquisa Operacional; Teoria dos Números; Análise Matemática; Arquitetura de Computadores; Banco de Dados; Filosofia; Física; Geometria; Resistência dos Materiais; Química; Fenômenos de Transporte; Organização do trabalho e produção; Ecologia geral e biologia celular; Meteorologia; Projeto de Produto; Engenharia Econômica; Planejamento e Controle de Produção; Gestão Estratégica de Pessoas; Empreendedorismo; e Introdução à Engenharia.

A seleção

A primeira etapa do concurso se dará através da análise de “Currículo Lattes”, com os devidos comprovantes. A homologação das candidaturas será comunicada por meio eletrônico pelo site www.unifeso.edu.br , a partir do dia 24 de dezembro. Na etapa seguinte, os candidatos selecionados, realizam a prova de desempenho didático e participam de entrevista técnica com as bancas examinadoras do Concurso, nos dias 28 e 29 de dezembro. Os resultados serão divulgados no site do UNIFESO, no dia 30 de dezembro de 2010.

As inscrições

Os interessados devem efetuar as inscrições no Protocolo da Secretaria Geral de Ensino (SEGEN), no Campus Sede do UNIFESO (Av. Alberto Torres, 111 – Alto), até o dia 20 de dezembro de 2010, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Os candidatos deverão apresentar “Currículo Lattes” e os devidos comprovantes (original e cópia), além de identificar-se com carteira de identidade (original e cópia), sendo possível a inscrição por procuração em casos especiais devidamente justificados e comprovados.

Confira o edital completo no site www.unifeso.edu.br .

Fonte: UNIFESO / Raquel Oliveira

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui