Teresópolis toda na Internet

 

 

Núcleo de escolinhas de futebol

Aulas no 2° Distrito para jovens

Secretário de Esportes Leandro Aschar entrega itens esportivos aos atletas da escolinha de futebol de campo do Núcleo Golfe - Foto: AsComTeresópolis, 25/11/2010 - Sucesso absoluto a implantação do núcleo de escolinha de futebol no campo no Serrano, visando atender as comunidades de Serra do Capim, Soledade e localidades vizinhas, no 2º Distrito. As aulas acontecem nos sábados pela manhã, atendendo a crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, nas categorias feminina e masculina, subdivididas em Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15/17.

“O núcleo tem recebido um número acima de 50 participantes que, certamente, ansiavam por um projeto desta envergadura social e com a característica ímpar de respeitar o indivíduo e atendê-lo em seu habitat natural, em sua identidade comunitária”, comentou o Secretário de Esportes, Leandro Aschar, em visita ao espaço, acompanhado pelo líder da comunidade, Marquinhos Gamboa.

Segundo Leandro Aschar, que atualmente faz a transição do cargo para o recém-nomeado secretário da pasta, Francisco Gaspar, é possível perceber a satisfação da comunidade com esta ação da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, junto com a Associação de Moradores. “Em conversa com lideranças locais, notamos o quanto as famílias destas comunidades agradecem à Secretaria de Esportes e à Associação de Moradores por esta conquista, por este esforço concentrado em fazer da vontade popular a dinâmica de trabalho implantada pelo Governo em benefício do povo do interior do município”.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui