Teresópolis toda na Internet

 

 

Vestibular de Verão Unifeso neste sábado

Movimentação em Teresópolis

Teresópolis, 19/11/2010 - Os candidatos ao Vestibular de Verão 2011 do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) têm encontro marcado neste sábado, dia 20 de novembro, às 9h, no Campus Sede, quando vão concorrer a uma das vagas oferecidas para os 15 cursos da Instituição.

Os cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Matemática, Medicina Veterinária, Odontologia e Pedagogia serão avaliados através do Vestibular Diferenciado, com redação e análise do histórico escolar. Já o curso de Medicina será avaliado através de redação e questões objetivas.

Quem ainda não se inscreveu, pode participar do Processo Seletivo Permanente. Nele, os candidatos avaliados através do Vestibular Diferenciado têm até o dia 4 de fevereiro de 2011 para escolher o melhor dia para realizar a prova, que será aplicada de segunda a sexta, nos horários das 11h às 19h, no Campus Sede. O resultado será divulgado 72 horas após a realização da prova, no site, devendo o candidato efetuar sua matrícula de imediato para garantir a vaga. No momento da matrícula, os candidatos aprovados poderão reoptar por qualquer outro curso oferecido no Processo Seletivo Permanente, desde que haja vaga. No Vestibular Diferenciado também há vagas destinadas para o ENEM.

Para mais informações sobre o Vestibular de Verão 2011 do UNIFESO: segen@feso.br ou (21) 2152-7111.

Fonte: UNIFESO / Raquel Oliveira

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui