Teresópolis toda na Internet

 

 

Sub-15 próximo das finais da Copa Rio

Futsal de Teresópolis revela talentos

Equipe Sub-15 de Teresópolis em ação no Ginásio Pedrão: goleada de 8x2 sobre o Unigranrio - Foto: Divulgação/AsComTeresópolis, 17/11/2010 - Em uma partida eletrizante no último domingo, 14, no Ginásio Pedrão, válida pela 16ª rodada da Copa Rio Futsal Novos Talentos, a equipe Sub-15 de Teresópolis venceu pelo placar de 8x2 o grupo da Unigranrio. Marcaram para Teresópolis Michel Chiapeta (3 gols), Yuri (2), Matheus (1), Julinho (1) e Marquinhos (1), descontando para a Unigranrio os jogadores Vinicius e Jorge.

A equipe teresopolitana, comandada por Wellington Torres, vem apresentando um bom rendimento, principalmente no que diz respeito à defesa, em que os goleiros Lucas e Vitor aparecem sempre de forma efetiva com grandes defesas, resguardando a meta da equipe Teresópolis-PMT.

Outros destaques têm sido João Querubin e Marco Antônio, fazendo revezamento como fixos, contando ainda com o desempenho sempre equilibrado de Thiago, Léo, Guilherme e Marcos Vinicius, que não deixam a desejar quando chamados a entrar em quadra.

Segundo Leandro Aschar, Secretário Municipal de Esportes, é muito importante investir em categorias de base, uma vez que são estes atletas que garantirão, em um futuro breve, o sucesso da equipe principal que poderá defender Teresópolis em campeonatos estaduais e nacionais, garantindo à cidade destaque no cenário do futsal, tendo como base a prata da casa.

“É importante ressaltar o empenho das famílias destes atletas em conscientizar o grupo sobre a importância da boa convivência para a geração de resultados positivos. À torcida teresopolitana cabe, portanto, a presença nos jogos e o aplauso a este esforço conjunto de atletas, familiares, equipe técnica e Governo Municipal em priorizar e valorizar os jovens desportistas nas conquistas que já começam a acontecer. Isso é fruto de um trabalho sério e organizado que está sendo realizado no município”, concluiu o Secretário.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui