Teresópolis toda na Internet

 

 

Vestibular de Verão Unifeso: últimos dias

Inscrições abertas para 14 cursos

Teresópolis, 16/11/2010 - As inscrições para o Vestibular de Verão 2011 do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO), para os cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Matemática, Medicina Veterinária, Odontologia e Pedagogia – avaliados através do Vestibular Diferenciado – ficam abertas até o dia 17 de novembro.

A prova acontece neste sábado, dia 20 de novembro, às 9h, no Campus Sede (Av. Alberto Torres, 111 – Alto), juntamente com a prova para Medicina. Os candidatos ao Vestibular Diferenciado também podem agendar sua redação através do Processo Seletivo Permanente. No Vestibular Diferenciado também há vagas destinadas para o ENEM.

Vestibular Diferenciado

A inscrição pode ser realizada no site www.unifeso.edu.br ou na Gerência de Comunicação e Marketing, no Campus Sede, das 9h às 19h, até o dia 17 de novembro. No ato da inscrição, o candidato escolhe o processo seletivo – Vestibular de Verão ou Permanente – preenche a ficha, retira o boleto no valor de R$ 20 (vinte reais) e efetua o pagamento da taxa em unidade bancária ou na tesouraria da FESO.

No Processo Seletivo Permanente o candidato tem até o dia 4 de fevereiro de 2011 para escolher o melhor dia para realizar a prova, que será aplicada de segunda a sexta, nos horários das 11h às 19h, no Campus Sede. O resultado será divulgado 72 horas após a realização da prova, no site, devendo o candidato efetuar sua matrícula de imediato para garantir a vaga. No momento da matrícula, os candidatos aprovados poderão reoptar por qualquer outro curso oferecido no Processo Seletivo Permanente, desde que haja vaga.

Ingresso pelo ENEM

Os candidatos que quiserem se inscrever com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) dos anos 2008, 2009 e 2010 têm até o dia 4 de fevereiro, pelo site ou na Gerência de Comunicação e Marketing do UNIFESO, de segunda a sexta, com taxa de inscrição no valor de R$ 20,00. Para mais informações sobre o Vestibular de Verão 2011 do UNIFESO: segen@feso.br ou (21) 2152-7111.

Fonte: UNFESO / Raquel Oliveira

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui