Teresópolis toda na Internet

 

 

Feijoada no aniversário do Bambas da Serra

Tradicional Escola de Samba completará 48 anos

Desfile do Bambas da Serra no Carnaval 2010 - Foto: Arquivo Portal TerêTeresópolis, 16/11/2010 - O grêmio recreativo escola de samba Bambas da Serra promove, na tarde deste domingo 21, uma grande festa para comemorar seus 48 anos de fundação, a quadra dos Bambas fica na Rua José Bandeira Viana, nº 233 - Rosário.

Durante o evento, será servida uma feijoada, alem da apresentação da velha guarda do Império Serrano. O agito começa às 12h e o grupo e de pagode Quintal do Céu novamente comanda a parte musical.

A festa terá show de todos os segmentos da azul e branco, incluindo o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Paulo Roberto e Simone, o intérprete Moacir Avelar, passistas, baianas, velha guarda, bateria, entre outros. A festa custará R$ 10,00, com direito a feijoada.

Em 2011, o Bambas da Serra levará para a Avenida o enredo "Miscigenações por gerações e gerações, brasileiros de cores e corações”, de autoria da carnavalesca Maria Anunciada.

Breno Fernandes promete que a escola mais antiga de Teresópolis, vai surpreender no Carnaval 2011. "O Bambas da Serra irá realizar mais eventos até o Carnaval de 2011, e para quem não esta acreditando no Bambas da Serra terá uma grande surpresa na avenida, a azul e branco promete para o Carnaval de 2011", finalizou o presidente.

Fonte: Divulgação LEST

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui