Teresópolis toda na Internet

 

 

Open de Taekwondo foi sucesso na cidade

Evento reuniu cerca de 250 atletas

Cerca de 250 atletas de várias cidades participaram do 9º Open de Taekwondo em Teresópolis - Foto: DivulgaçãoTeresópolis, 12/11/2010 - Com apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes e Lazer, aconteceu no último domingo, 7, no SESC Teresópolis, o 9º Open de Taekwondo. O evento contou com a participação de cerca de 250 atletas, divididos em 16 equipes representando diferentes municípios.

Durante todo o dia, atletas de várias categorias fizeram confrontos emocionantes, garantindo ao final da competição o 1º lugar por equipes para Arraial do Cabo, o 2º para Integração Tijuca–RJ, o 3º para Tanguá e o 4º lugar para a equipe Agamennon TKD que representou Teresópolis. Marcos Aurélio de Tanguá, Juvenil, e Kananda Fragoso de Teresópolis, Feminino, e Alexandre de Macaé, adulto, foram premiados como destaques.

De acordo com o coordenador e organizador do Open, professor Agamennon, a realização do projeto ocorreu principalmente em função do grande apoio que o Taekwondo, assim como o esporte em geral, vem recebendo do Governo Municipal. “A Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, e do Secretário Leandro Aschar, não medem esforços para auxiliar e propiciar aos desportistas do município condições de praticar e desenvolver suas habilidades nas respectivas modalidades”, frisou o professor. Agamennon ressaltou ainda o grande desempenho que as equipes de Teresópolis tem alcançado no Taekwondo sempre que disputam campeonatos pelo país afora, gerando uma boa perspectiva para o futuro olímpico de nossos atletas, rumo a Rio 2016.

Leandro Aschar reafirmou a intenção do Governo Municipal de valorizar e prestigiar os atletas teresopolitanos, gente com identidade teresopolitana e com o compromisso de defender as cores do município. “A qualidade técnica dos atletas e toda a organização do evento é certeza de que em 2011 Teresópolis sediará o 10º Open Serrano Dedo de Deus de Taekwondo”, declarou o Secretário.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui