Teresópolis toda na Internet

 

 

Fórum de Tecnologia até sábado

Evento realizado pelo Unifeso

Fórum começa nesta quarta - Foto: Arquivo UnifesoTeresópolis, 09/11/2010 - Com o tema “Inovação Tecnológica: o Capital Intelectual para o Desenvolvimento Social”, o IV Fórum do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) acontece entre os dias 10 e 13, das 15h às 22h30, com palestras, minicursos, mesas-redondas, oficinas, maratona de game e gincana tecnológica, no Campus Sede.

Na abertura, que acontece no dia 10 de novembro, às 19h, no Auditório Omar Magalhães, palestra sobre o tema do Fórum “Inovação Tecnológica: o Capital Intelectual para o Desenvolvimento Social”.

Entre os destaques da programação, as mesas-redondas “Perspectivas para o Profissional de Matemática” e “Financiamento da Inovação”; as palestras “Empreendedorismo e Spin-offs”, “Complexidade na Formação de Profissionais de Alto Nível” e “Reciclagem de Materiais”, as oficinas “Sketchup”, “Álgebra” e “Usando a História da Matemática através de Atividades Didáticas”. Novidades desta edição, Maratona de Games e Gincana Tecnológica, no dia 13, a partir das 9h.

As inscrições são obrigatórias a todos os estudantes dos cursos ligados ao Centro, por se tratar de dias letivos, ocorrendo a aferição eletrônica e controle de presença nos locais de atividades. A requisição de certificados é facultativa e poderá ser feita até o dia 13 de dezembro, no protocolo da SEGEN, para encaminhamento à PROPPE. A taxa de certificação terá o custo de R$ 15,00 (quinze reais).

Confira a programação completa em http://www.feso.br/unifeso/pdf/programacao_forum_cct.pdf . Maiores informações na Direção do Centro de Ciências e Tecnologia pelo telefone (21) 2644-5764 ou pelo e-mail cct@feso.br .

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui