Teresópolis toda na Internet

 

 

Atleta de Teresópolis é destaque no Sul

Corredor venceu categoria em Florianópolis

Teresópolis, 28/10/2010 - Com o apoio da Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Esportes, o corredor teresopolitano Delino Tomé participou do Desafio de Praia e Trilha – 84 km, na cidade de Florianópolis, onde se sagrou campeão na categoria 55/59, ficando em 12º lugar na classificação geral, quando disputou com cerca de 300 atletas nas mais variadas idades.

O atleta Delino Tomé é um exemplo para a juventude pela força, garra e disposição com que se apresenta para as competições e ainda pela vibração externada com os resultados obtidos. Delino venceu o Desafio em Santa Catarina pela 4ª vez consecutiva, sendo tetra campeão da categoria.

“A organização e o trabalho sério com que estamos trabalhando permite que os atletas de Teresópolis sejam valorizados, estimulados a defender as cores do município em competições de primeiro nível, como este desafio vencido pelo atleta Delino Tomé”, declarou o Secretário de Esportes, Leandro Aschar.

De acordo com o Secretário, a garantia do avanço dos atletas teresopolitanos nas diversas modalidades esportivas disputadas é fruto do conjunto de ações produtivas e responsáveis que a Prefeitura realiza em relação à administração e bom trato para com o bem público, permitindo a todo cidadão a se qualificar e representar o município, incentivando a prática esportiva nas mais variadas modalidades.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui