Teresópolis toda na Internet

 

 

Operação Verão contra alagamentos

Ralos, rios, consertos e limpeza pela cidade

Manutenção de ralos, mais um serviço da Operação Verão da Prefeitura - Foto: Marco EstevesTeresópolis, 27/10/2010 - Dando continuidade à Operação Verão, a Prefeitura, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, realiza esta semana, diversos serviços que têm o objetivo de prevenir alagamentos no município. Limpeza do Rio Meudon, construção de caixa coletora de água pluvial e desentupimento de ralos estão entre os trabalhos feitos. Além disso, a Operação Cidade Bela também realiza capina e limpeza de vias.

“Estamos dando continuidade ao trabalho de prevenção para as chuvas de verão. Já executamos diversos serviços de limpeza de ruas e desentupimento de ralos no Centro da cidade e, esta semana, estaremos concentrados em outros bairros, como o Meudon”, explica o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Luiz Antônio da Costa.Limpeza do Rio Meudon para prevenir contra alagamentos - Foto: Marco Esteves

Integrantes da Operação Cidade Bela também estão passando pelas ruas Tenente Luiz Meirelles, na Várzea, Álvaro Paná, na Fonte Santa, José Felismino Gonçalves, no Caleme, Juruena, em Agriões, Casas Populares, em São Pedro, e na Alameda Caixinaués para executar serviços de capina e limpeza.

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos prossegue com outros trabalhos já iniciados como a execução do muro, na Granja Florestal, e reparos em galerias e recomposição de paralelos, no Parque do Imbuí.
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui