Teresópolis toda na Internet

 

 

Futsal de Teresópolis classificado nos JAI

Equipe renovada garantiu vagaFutsal de Teresópolis - Foto: Arquivo

Teresópolis, 26/10/2010 - Com muita garra e determinação, a renovada equipe de futsal de Teresópolis brilhou em partida eliminatória realizada no último sábado, 23, no Ginásio Pedrão, válida pelos JAI – Jogos Abertos do Interior, quando venceu o grupo de Três Rios pelo placar de 4x3.

Os gols foram marcados pelos jogadores Elton, Vitor, Daniel e Wellington. A equipe segue na disputa, aguardando apenas que a SUDERJ (Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro), organizadora da competição, divulgue o próximo confronto.

Teresópolis buscou o resultado quando esteve em desvantagem no placar, com os jogadores mostrando vibração e sem perder em nenhum momento o controle emocional, característica de equipes vencedoras no futsal. Demonstrando equilíbrio, com jogadas inteligentes no ataque e uma marcação séria, a equipe teresopolitana entrou em quadra com Douglas, Luis, Luciano, Elton, Daniel, Vitor, Claudio, Wellington, Guilherme, Robson, Edson e Betinho.

O Secretário de Esportes, Leandro Aschar, destacou a importância da renovação da equipe. “É bom ver a equipe sendo renovada e, principalmente, reconhecer o estímulo que o Governo vem dando aos atletas locais, valorizando a prata da casa e investindo no esporte com cunho social, seja nas categorias de base ou nas equipes adultas, sempre em defesa do povo teresopolitano”, comentou Leandro.

Rio Futsal e Superliga Futsal

Teresópolis continua marcando presença na Copa Rio Futsal Novos Talentos. Jogando fora de casa no sábado, 23, a equipe Sub-15 empatou com o Silveira Sampaio pelo placar de 4x4. Já no domingo, 24, obteve uma importante vitória, vencendo a forte equipe Ascaer pelo placar de 6x2. Com o resultado, o Sub-15 de Teresópolis conquistou a liderança da categoria.

Também no último fim de semana, em partidas válidas pela Superliga Futsal Rio, no Ginásio Pedrão, as equipes Sub-9 e Sub-13 jogaram e venceram a equipe mineira de Bom Pastor pelos placares de 4x1 e 6x0, respectivamente. Já a equipe Sub-11 foi vencida por 2x5.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui