Teresópolis toda na Internet

 

 

Novo Secretário de Administração

Carlos Eduardo Lopes assumiu a pastaSecretário de Administração Carlos Eduardo Lopes da Silva - Foto: Roberto Ferreira

Teresópolis, 19/10/2010 - Desde a última segunda-feira, 18, a Secretaria Municipal de Administração tem novo titular: Carlos Eduardo Lopes da Silva, 28 anos, que assumiu o cargo a convite do Prefeito Jorge Mario, tendo em vista um termo de cooperação técnica entre as Prefeituras de Teresópolis e do Rio de Janeiro. Carlos Eduardo entra no lugar de Geraldo Menezes.

Com experiência de dez anos no serviço público como servidor de carreira, ele ocupava o cargo de gerente da Gerência do Registro de Preços, vinculada à Coordenadoria Geral do Sistema de Infraestrutura e Logística, da Secretaria de Administração da Prefeitura do Município do Rio de Janeiro.

“Aceitei o convite do Prefeito Jorge Mario com muito orgulho. Tenho pela frente um grande desafio, principalmente nas áreas de licitação, gestão de pessoas e da frota”, diz o Secretário. Carlos Eduardo destaca que tem como principal objetivo elevar a administração municipal a um novo patamar de gestão, dando mais eficiência e agilidade aos processos e transparência aos procedimentos.

“Como secretaria meio temos o papel de lubrificar a máquina administrativa da melhor maneira possível, facilitando o trabalho das outras secretarias para que elas atinjam os seus objetivos. Para isso, vamos ouvir as suas demandas e partir para a padronização dos procedimentos. A valorização dos servidores municipais também é nossa meta”, garante o Secretário.

A Secretaria de Administração tem por principais atribuições o controle de pessoal e da folha de pagamento dos funcionários, o treinamento dos servidores, a racionalização do uso de bens e equipamentos, o controle do material permanente e de consumo, a conservação dos bens móveis e imóveis e a manutenção da frota oficial de veículos da Prefeitura.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui