Teresópolis toda na Internet

 

 

Pré-matrícula da Rede Municipal

Inscrições abertas, saiba datas e documentos necessários

Teresópolis, 19/10/2010 - A pré-matrícula 2011 da Rede Municipal de Ensino de Teresópolis começou na última segunda-feira, 18 de outubro, e vai até 26 de novembro. As inscrições estão sendo realizadas no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, Pedrão, das 9h às 16h.

Contudo, a Secretaria de Educação alerta que de 28 de outubro a 2 de novembro não será possível efetuar a pré-matrícula. A inscrição para o ensino fundamental também poderá ser feita pela internet, através do site da Prefeitura: www.teresopolis.rj.gov.br .

A Secretária de Educação, professora Magali Tayt-Sohn, ressalta que a vaga não estará condicionada à ordem de inscrição e sim a diversos outros critérios, como a proximidade do endereço residencial da criança com a instituição educacional.

“Os pais podem ficar tranquilos e comparecer dentro do horário das 9h às 16h. Não é necessário ir para o Pedrão muito cedo porque as vagas são distribuídas conforme vários pré-requisitos”, explica Magali.

Documentos Necessários

Ensino Fundamental: Certidão de nascimento; Comprovante de residência; e Declaração de escolaridade.

Creche: Cópia da Certidão de nascimento; Cópia do comprovante de residência; Cópia do comprovante de trabalho (pais ou responsável); Laudo médico original e atual (máximo seis meses), caso a criança seja portadora de necessidades especiais; e Cópia do comprovante de aluguel (caso tenha).

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui