Teresópolis toda na Internet

 

 

Grande participação dos alunos nos JETs
- Clique nas fotos para ampliar -

Torcidas animadas, atletas concentrados

Clique para ampliar - Foto: Portal TerêTeresópolis, 07/10/2010 - Os Jogos Estudantis de Teresópolis são, para os alunos de Teresópolis que gostam de esportes, um dos momentos mais aguardados do ano. As escolas particulares, municipais e estaduais formam seus times, treinam seus atletas e entram em quadra com muita garra para alcançar a vitória.

Clique para ampliar - Foto: Portal TerêEste ano, os jogos estão divididos em três categorias masculinas e femininas – até 13, até 15 e até 17 anos – disputando quatro modalidades coletivas: futsal, handebol, basquetebol e voleibol, além das modalidades individuais de atletismo, corrida rústica, orientação, tênis de mesa e xadrez.Clique para ampliar - Foto: Portal Terê

Nos JETs 2010, que prosseguem até o próximo mês, é possível notar a evolução dos atletas e participação de um maior número de times Clique para ampliar - Foto: Portal Terêinscritos, além do aumento das torcidas.

A cada partida, principalmente nos esportes coletivos, o número de alunos presentes na torcida de todos os colégios é grande e animada.

Os "clássicos" entre os colégios estaduais e entre os campeões dos JETs anteriores são os mais concorridos. As partidas acontecem no Ginásio Pedrão, no Clube Bom Retiro e no Clube Comary. .

Portal Terê

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui