Teresópolis toda na Internet

 

 

Mais um feriadão

Confira os horários no dia de Santa Teresa

Teresópolis, 13/10/2010 - Depois do Feriadão Nacional do dia 12 de Outubro, dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, agora é a vez do feriado municipal do dia 15 de Outubro, dia da padroeira de Teresópolis, Santa Teresa. Confira os horários, eventos e esquemas especiais para o segundo feriadão da semana:

Feirinha de Teresópolis

A Feirinha não funcionará no feriado municipal, voltando a abrir normalmente no sábado, dia 16 de outubro.

Comércio

No feriado municipal de 15 de outubro, o funcionamento do comércio é opcional.

Eventos especiais

A Festa de Santa Teresa vai até o dia 17 de outubro, na Praça Baltasar da Silveira, no Centro. Celebração de missas, palestras, parque de diversões, shows, barraquinhas de brincadeiras e alimentação compõem a programação.

Atendimento ao Turista

O expediente no dia de Santa Teresa será das 9h às 17h.

Espaço Mulher

Desde sábado, 9, até o dia 17 de outubro, o Espaço Mulher seguirá esquema especial de funcionamento, acompanhando a programação da Festa de Santa Teresa, que acontece no mesmo período, na Praça Baltasar da Silveira, na Várzea. Com artigos variados nas áreas de alimentação, de confecção e de artesanato, sábado e domingo a feira terá atendimento das 10h às 22h, e nos dias de semana, das 14h às 22h.

Prefeitura Municipal e Serviços Públicos

A Prefeitura de Teresópolis fecha na sexta-feira, 15 de outubro, retomando o expediente no dia 18. Para atendimento médico de urgência, a Unidade de Saúde 24h Dr. Eitel Haje, no bairro de São Pedro, e o Serviço de Pronto Atendimento, em Bonsucesso e a UPA funcionam em regime de plantão durante todos os dias. Não haverá consultas médicas nos postos de saúde e unidades básicas.

A coleta de lixo domiciliar nos bairros será normal. A Defesa Civil também trabalha sem interrupção, com equipes de plantão e atendimento pelo 199. O efetivo da Guarda Municipal estará nas ruas orientando o trânsito. A administração do Cemitério Municipal funciona com plantão 24 horas. Os estudantes têm aula apenas quarta e quinta, dias 13 e 14. Depois, retomam as atividades no dia 18.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui