Teresópolis toda na Internet

 

 

Mil postes acesos ainda este ano

Planos do novo serviço de iluminação

Foto: Marco EstevesTeresópolis, 07/10/2010 - A Prefeitura de Teresópolis contratou uma empresa para a manutenção e instalação de pontos de luz no município, com o objetivo de suprir a demanda de iluminação da cidade.

A estratégia de recomposição do serviço já foi elaborada, com o mapeamento dos principais pontos, da cidade e do interior, e a criação do projeto de colocação, troca de braços de luz e reposição de lâmpadas.

“O nosso compromisso é resolver os problemas da cidade, atendendo a população. Por observar a quantidade de lâmpadas apagadas no município e ouvir as solicitações da população, contratamos uma empresa para resolver esse problema. Primeiramente, está sendo realizado um grande serviço de manutenção dos pontos já existentes. Foto: Marco EstevesApós o término dessa etapa, novos braços de luz serão instalados pela cidade, de acordo com o projeto elaborado pela empresa prestadora do serviço”, pontuou o Prefeito Jorge Mario.

Os pontos mais críticos foram levantados para definir a ordem de prioridade, com atenção especial às demandas apresentadas no projeto Prefeito nos Bairros.

“O estudo constatou que Teresópolis tem aproximadamente 300 ruas com lâmpadas apagadas. Nesta primeira etapa já está sendo feita a manutenção desses pontos apagados para posteriormente serem instalados novos braços de luz em outras vias da cidade”, explicou o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Luiz Antônio da Costa.

O serviço de manutenção das lâmpadas apagadas já está sendo realizado nos bairros Cascata Guarani, Alto, Barra do Imbuí, Meudon, Santa Cecília, Várzea, São Pedro, Cascata do Imbuí, Parque São Luiz e Albuquerque, entre outros. Em um ano, está prevista a ligação de mil pontos de luz. Até 2012, a expectativa é que 3,8 mil pontos estejam acesos.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui