Teresópolis toda na Internet

 

 

Técnico do Sub-20 elogia Granja Comary

Ney Franco treinará aqui seleção das Olimpíadas

Reunião na CBF - Foto: Divulgação CBFTeresópolis, 07/10/2010 - O novo coordenador das Seleções Brasileiras de base, Ney Franco, visitou na última segunda-feira as instalações da Granja Comary, concentração da equipe nacional, em Teresópolis. A viagem aconteceu um dia depois de uma reunião com o técnico da Seleção principal, Mano Menezes.

No encontro, o atual técnico do Coritiba definiu o planejamento de trabalho no cargo que assumirá no dia 27 de novembro, logo após o fim do Campeonato Brasileiro da Série B e de seu contrato com o clube paranaense.

"Gostei muito da estrutura da Granja, conversei com o pessoal da Sub-14, que está concentrado, foi uma visita muito proveitosa. Na Granja, estaremos bem servidos na preparação de todas as Seleções de base", disse Ney Franco ao site da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

O primeiro desafio do treinador será à frente da Seleção Sub-20, no Sul-Americano de 2011 da categoria, que será disputado no Peru e dará duas vagas para a Olimpíada de Londres, em 2012. A preparação do Brasil para o torneio se inicia em dezembro, na Granja Comary.

Fonte: Terra Notícias

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui