Teresópolis toda na Internet

 

 

Nova Secretaria Municipal fará fiscalização

Paulo Marchesini assume nova pasta

Secretário Especial de Fiscalização de Obras Públicas, Paulo Marchesini, vistoria obra de galeria de água pluvial no bairro de São Pedro - Foto: Marco EstevesTeresópolis, 06/10/2010 - O Governo Jorge Mario criou a Secretaria Especial de Fiscalização de Obras Públicas, que tem o objetivo de gerenciar contratos públicos, emitir medições, fiscalizar as obras em campo, além de conceder apoio técnico ao núcleo de projetos da Prefeitura. O engenheiro e ex-Secretário de Obras e Serviços Públicos do município, Paulo Marchesini é o novo Secretário Especial de Fiscalização de Obras Públicas.

Para melhor organização da estrutura, racionalização de recursos e ampliação da captação de convênios com os Governos do Estado e Federal, as obras municipais, de acordo com sua abrangência, ficarão sob a gestão da Secretaria Especial de Fiscalização de Obras Públicas.Paulo Marchesini visita obras de galeria de água pluvial e recapeamento da Dr. Oliveira, na Barra do Imbuí - Foto: Marco Esteves

“A Secretaria é responsável por levantar as demandas para a elaboração de projetos executados pela Secretaria Municipal de Planejamento e ainda fiscalizar e acompanhar todas as obras terceirizadas pelo município, através de recursos do Padem - Programa de Apoio ao Desenvolvimento Municipal, do Governo do Estado, emendas e convênios”, explicou o Prefeito Jorge Mario.

A equipe, que conta com três engenheiros, remanejados da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, realiza um trabalho diário de fiscalização em campo e de documentação.

“Nossa intenção é fazer com que a população seja beneficiada através das grandes obras e, para que tudo aconteça da melhor forma, vamos trabalhar junto com as empresas contratadas”, explicou o Secretário Especial de Fiscalização de Obras Públicas, Paulo Marchesini. Para a criação da nova Secretaria, o Prefeito Jorge Mario anulou cargos de outras pastas, objetivando não aumentar as despesas.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui