Teresópolis toda na Internet

 

 

Recolhendo o lixo da campanha

Operação Cidade Bela saiu da rotina

Teresópolis, 05/10/2010 - A Operação Cidade Bela, projeto municipal de limpeza e conserto das ruas de Teresópolis, teve o trabalho de rotina modificado no início dessa semana.

A Secretaria de Obras e Serviços e Públicos priorizou alguns pontos eleitorais de cada uma das cinco regiões para a retirada de panfletos e santinhos da via. Na Barra do Imbuí, a equipe trabalhou na Av. Presidente Roosevelt e na Rua Dr. Oliveira. No Alto, a equipe trabalhou no entorno do Colégio Estadual Euclides da Cunha, na Rua Alfredo Rebello Filho.

No bairro de São Pedro, a equipe amarela trabalha próximo ao Cerom (Centro Educacional Roger Malhardes), na Rua São Pedro. Na Quinta Lebrão, o trabalho continua na Rua Tancredo Neves. A equipe vermelha fez a limpeza da Rua Alameda Maués, na Granja Guarani, e na Rua Castro Alves, no Comary

Operação tapa-buraco no Alto

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos trabalha ainda na extensão das avenidas Alberto Torres e Oliveira Botelho – e algumas transversais - com a operação tapa-buraco, atendendo as demandas dos locais. Reparos em galeria, recomposição de paralelos e limpeza das ruas também acontecem em outros pontos da cidade. Em função das eleições, a Operação Cidade Bela trabalha na limpeza de pontos eleitorais de cada região.

“Com as chuvas, é natural que os buracos surjam nas pistas. Alguns apareceram nas avenidas Alberto Torres e Oliveira Botelho e, para atender a população, realizamos a intervenção. Continuamos com os serviços de rotina e estamos dando uma atenção especial para os pontos eleitorais, com a retirada de santinhos e panfletos das ruas”, explicou o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Luiz Antônio da Costa.

Paralelamente, a ação de tapa-buraco, reparos em galerias acontecem no Rosário, na Servidão Daniele; na Fazendinha, na Rua Jaguaribe; e no bairro de São Pedro, na Rua Governador Roberto Silveira. No Parque Imbuí, a equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos continua recompondo os paralelos da Estrada Adelmar Tavares.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui