Teresópolis toda na Internet

 

 

Fepro 2010 começa nesta quinta

Confira horários e informações

Fepro 2009 - Foto: Portal Terê ArquivoTeresópolis, 05/10/2010 - A 10ª Fepro - Feira da Promoção de Teresópolis - começa nesta quinta-feira,7, e prossegue até o feriado de 12 de outubro. A 10ª edição do evento acontece na Praça Governador Portella, ao lado da Prefeitura.

Com o slogam ‘Tem de tudo para toda a família’, a Feira da Promoção reúne cerca de 140 estandes de empresas de vários ramos de atividades, que oferecem ao público descontos de até 70% em suas mercadorias. Praça de Alimentação, shows, teatro e recreação infantil completam a programação.

Na quinta, às 12h, acontece a abertura oficial, com presença de autoridades. A comercialização terá início às 13h e funcionará até 22h. Nos dias seguintes, a feira ficará aberta das 10h às 22h.

A entrada custa R$ 3,00, sendo que estudantes identificados e idosos a partir de 60 anos pagam meia e crianças até 7 anos de idade não pagam. Parte da bilheteria arrecadada será doada para entidades de assistência social de Teresópolis.

Segundo os organizadores, o projeto promove, em média, a cada edição, um volume de negócios na ordem de R$ 2,5 milhões. Todos os anos, cerca de 45 mil pessoas, entre turistas e teresopolitanos, circulam pela feira. Na Fepro é possível encontrar moda feminina, masculina e infantil, artesanato, bijuterias, artigos de decoração, informática, pet shop e até automóveis. São vários segmentos reunidos num único espaço, oferecendo produtos a preços promocionais.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui