Teresópolis toda na Internet

 

 

Mariana Figueiredo é a nova Miss Teresópolis

Miss Bom Retiro venceu a competição

Teresópolis, 21/09/2010 - Em clima de festa com muita beleza e glamour, aconteceu na noite do último sábado, 18 de setembro, no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão, o concurso Miss Teresópolis 2011.

Sob a coordenação geral de Luis Costa, o evento contou com as presenças de secretários municipais, empresários, convidados e um júri técnico, que contou inclusive com a Primeira-Dama, Claudia Sedlacek, que teve a difícil tarefa de escolher a jovem que melhor representava a beleza da mulher teresopolitana.

Participaram da seleção 30 candidatas, que desfilaram em traje de festa e de banho. A grande vencedora do Miss Teresópolis 2011 foi Mariana Figueiredo, do Bom Retiro, que disputará o titulo Miss Estado do Rio de Janeiro 2011.

Em segundo lugar, já representando o Estado do Rio de Janeiro como Miss Turismo, ficou Thamara Machado, do Jardim Europa, em terceiro lugar, Mariana Nunes, do Parque do Imbuí como Miss Estado do Rio de Janeiro Terra e, em quarto lugar, como Rainha dos Mares do Estado do Rio de Janeiro ficou a Miss Vale da Prata, Vanessa Coutinho. As belas, a partir de agora, já representam Teresópolis e o estado do Rio em concursos nacionais.

Durante o evento, shows musicais e espetáculos de dança puderam ser apreciados pelos convidados e pelas torcidas organizadas que a cada apresentação vibravam por suas candidatas.

Para o coordenador do evento, Luís Costa, o concurso foi um sucesso. “O concurso foi surpreendente. Atingimos o nosso objetivo e quero agradecer a todos os colaboradores que possibilitaram a realização do concurso, aos amigos empresários e a Prefeitura Municipal que sempre nos apoia”, agradeceu.

A vitoriosa da noite, Mariana Figueiredo, era só alegria. “Eu não acredito! Estou muito feliz, é a realização de um sonho! Muito obrigada a todos que me incentivaram e prometo me preparar bem para representar melhor a minha cidade”, exclamou a miss.

Entre os convidados figurava o coreógrafo dos programas Caldeirão do Huck e da Xuxa, Vagner Meneses, mais conhecido no meio artístico como Fly. “Através das boas amizades que fiz em Teresópolis, cada vez conheço e gosto mais dessa cidade e, na companhia deles não podia deixar de prestigiar esse admirável espetáculo de beleza”, disse Fly acompanhado de amigos.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui