Teresópolis toda na Internet

 

 

Miss Teresópolis neste sábado

Evento acontece no Ginásio Pedrão

Foto: Roberto FerreiraTeresópolis, 15/09/2010 - As 28 candidatas ao título de Miss Teresópolis 2011 visitaram o Prefeito Jorge Mario nesta quarta, 15 de setembro, acompanhadas pelo coordenador do concurso, empresário Luis Costa.

O objetivo da visita foi apresentar as concorrentes, que representam 28 bairros e localidades do município, na cidade e no interior. O Miss Teresópolis 2011 acontece neste sábado, 18, às 20h, no Ginásio Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211 – Várzea). Na ocasião, a atual Miss Teresópolis, Raphaela Góes, passará a coroa para a vencedora do concurso.

“Reconheço a importância deste evento, que divulga o nosso município na mídia e promove a beleza da mulher teresopolitana. Espero que a Miss Teresópolis 2011, eleita neste sábado, conquiste o título de Miss Estado do Rio de Janeiro, como ocorreu por duas vezes anteriormente, e quem sabe, o de Miss Brasil”, disse o Prefeito Jorge Mario, desejando sucesso às candidatas.

Segundo o coordenador do concurso, empresário Luis Costa, além do título de Miss Teresópolis 2011, neste sábado também serão eleitas as Misses Estado do Rio de Janeiro Turismo, Estado do Rio de Janeiro Terra e a Rainha dos Mares do Estado do Rio de Janeiro. “A expectativa é grande, pois temos a possibilidade de agraciar quatro candidatas. É imprescindível a parceria da Prefeitura de Teresópolis para a realização de um evento do porte deste concurso, que vem crescendo a cada edição e divulgando a cidade”, comentou.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui