Teresópolis toda na Internet

 

 

Operação de desobstrução de ralos

Sec. de Obras quer prevenir enchentes

Desobstrução de ralos na reta - Foto: Marco EstevesTeresópolis, 09/09/2010 - A Prefeitura, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, executa uma operação preventiva de desobstrução de ralos no centro da cidade. Com o objetivo de evitar enchentes nos trechos que mais sofrem com o problema, o serviço acontece durante esta semana e já atendeu parte das avenidas Lúcio Meira, Feliciano Sodré e Delfim Moreira nesta quarta-feira, 8.

“Como medida preventiva, estamos desobstruindo ralos das ruas do centro para evitar enchentes em períodos de chuva. Mapeamos as áreas que mais sofrem com os entupimentos e, gradativamente, vamos agir com o serviço de desobstrução para que não tenhamos problemas com as chuvas no centro da cidade”, explicou o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Luiz Antônio da Costa.

 Reparos em galeria em Taumaturgo - Foto: Marco EstevesParalelamente, a equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos também atende os bairros Taumaturgo, Bairro dos Funcionários, Vale do Paraíso, Loteamento Féo, Granja Florestal e Parque do Imbuí com serviços de rotina.

Reparos em galeria na Rua Alberto Oliveira, na Granja Florestal, Rua Coronel Silvio Lisboa da Cunha, em Taumaturgo e Rua Manoel Pinto, no Loteamento Féo. Recomposição de paralelos são realizadas na Rua Florentino de Paula, no Vale do Paraíso, e na Estrada Bom Jardim, no Parque do Imbuí.

Operação Cidade Bela

A Operação Cidade Bela atendeu, nesta quarta-feira, 8, os bairros Golfe, Araras, Beira Linha, Coréia, Meudon, Albuquerque, Fonte Santa, Prata e Jardim Europa. O objetivo é suprir a demanda dos serviços de capina e limpeza dos locais. No Jardim Europa, a Rua Pastor José Virgílio de Miranda recebeu a equipe marrom: “A rua sempre sofreu com muito mato, que dificulta o acesso dos moradores e torna a pista escorregadia para os veículos. É bom ver a Operação Cidade Bela passando por aqui, pois a rua realmente precisa”, comentou a jornalista Fernanda Pamplona, que mora há 15 anos no local.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui