Teresópolis toda na Internet

 

 

Teresópolis homenageada em Nova Friburgo

Sec. Leandro Aschar recebeu homenagem

Sec. de Esportes Leandro Aschar - Foto: Arquivo AsComTeresópolis, 03/09/2010 - Em solenidade realizada na Câmara Municipal de Nova Friburgo nesta quarta feira, 1º de setembro, dia dedicado ao profissional de Educação Física, o Secretário de Esportes de Teresópolis, Leandro Aschar, recebeu homenagem pela participação efetiva no Fórum Nacional do Esporte, acontecido recentemente em Brasília, bem como por ter sido anfitrião do Fórum regional e também presença atuante no Fórum Estadual.

Evento organizado pela Associação dos Profissionais de Educação Física de Nova Friburgo APEF – NF, presidida pela Professora Irene Drischel e pela mesa diretora da Câmara, a solenidade contou com a participação de autoridades do município de Nova Friburgo, e de secretários de Esporte de Santa Maria Madalena e de Macuco, além de muitos profissionais do esporte de toda a região.

Os Vereadores Luciano Faria e Edson Flávio enalteceram o trabalho que Leandro Aschar realiza à frente da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Teresópolis, conquistando inclusive espaço no cenário estadual. Segundo Edson Flávio, “Leandro Aschar é uma liderança que se apresenta de maneira equilibrada e forte nos meios desportistas de nossa região”.

Os projetos promovidos pela Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Esportes, despertaram grande interesse de professores de Educação Física e de técnicos de diversas modalidades esportivas. Para os presentes o Calendário de Atividades e Eventos Esportivos Teresópolis 2010 é um marco na história e contribui para o desenvolvimento do esporte no município, na região e em todo o estado.

Em seu discurso, Leandro Aschar agradeceu a homenagem do município vizinho de Nova Friburgo, que mais uma vez o prestigia. Ele ressaltou ainda a alegria de participar de um evento na Câmara Municipal, destacando a importância da união de todos os municípios em prol do crescimento do esporte na região, visando eventos de nível nacional e mundial que terão o Rio de Janeiro como cenário.

“É importante constatar que as realizações são possíveis graças ao empenho com que o Prefeito Jorge Mario visualiza socialmente as questões do esporte, do bem estar do povo teresopolitano. Trabalhamos na Secretaria de Esportes com a certeza de que o Governo Municipal de Teresópolis acredita no esporte como uma das grandes saídas para uma sociedade saudável e comprometida com um futuro melhor”, afirmou o Secretário.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui