Teresópolis toda na Internet

 

 

Obras na Rua Dr. Oliveira

Serviços na Barra mudam o trânsito

Teresópolis, 02/09/2010 - Com o objetivo de resolver o problema de alagamento, melhorando a qualidade da pista, foram iniciadas, nesta semana, as obras de recapeamento e a construção de galerias de água pluvial na Dr. Oliveira, na Barra do Imbuí. O serviço é realizado por empresa licitada terceirizada e tem previsão de término para cerca de 90 dias úteis.

Muitos moradores do bairro aprovam a obra, como o advogado Bruno Souza. “Essas obras de manilhamento e recapeamento são de extrema importância para a comunidade da Barra do Imbuí. Nós conhecemos de perto o transtorno causado pelas enchentes de final de ano e o incômodo diário causado pela pista esburacada. Agora podemos acompanhar o andamento da obra e estamos esperançosos. Os trechos fechados mudam um pouco a nossa rotina, mas a gente também tem que colaborar. O Prefeito Jorge Mario está de parabéns”, elogiou. Moradora da Barra há 40 anos, Sueli Gomes concorda. “A obra é necessária e vai trazer melhorias para o nosso bairro e resolver os transtornos causados pelas chuvas, porque alagava toda a rua”, frisou Sueli.

Mudanças no trânsito

Durante as obras, o trecho entre a Praça Maria Corina Paim até a Padaria Trigão ficará interditado por 45 dias úteis. Após o término dessa primeira etapa, o trecho entre a Padaria Trigão e a Escola Beatriz Silva ficará fechado para receber os serviços.

As linhas de ônibus sofreram mudanças por conta da interdição dos trechos. Assim, passam pelo Panorama, contornando atrás da Casa de Portugal e saindo na Av. Lúcio Meira, nos dois sentidos. O retorno é feito na Padaria Trigão. O ponto da Casa de Saúde funciona apenas no sentido Várzea, pois os carros passam pela loja de materiais de construção HG, na Av. Delfim Moreira.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui