Teresópolis toda na Internet

 

 

Segue a Operação Cidade Bela

Prioridade será operação tapa-buracos

Prefeitura realiza operação tapa-buracos na Rua Manoel José Lebrão, na Ermitage - Foto: Marco EstevesTeresópolis, 01/09/2010 - A Prefeitura realizou, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, recomposição de paralelos no Barroso, no Comary, no Parque do Imbuí e no Recanto dos Artistas. Na Ermitage foram feitas operações tapa-buracos e em São Pedro, reparos de galeria. A Operação Cidade Bela continua a todo vapor. Nesta terça-feira, 31, os integrantes do programa trabalharam na capina e limpeza no Green Valley, bairro dos Pinheiros, Meudon, Vila Imbuí, Barroso, Prata e Alto.

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos realizou reparos em galeria, na Rua Otávio Struchi, em São Pedro; recomposição de paralelos na Estrada Bom Jardim, no Parque do Imbuí, e nas rua Bahia e Amadeu Laginestra, localizadas respectivamente no Barroso e no Comary; e operação tapa-buracos na Rua Manoel José Lebrão, na Ermitage.Recomposição de paralelos foi um dos serviços realizados no Recanto dos Artistas - Foto: Marco Esteves

Para Luiz Antônio da Costa, Secretário de Obras e Serviços Públicos, a grande demanda de emulsão para asfalto em todo o Brasil ocasionou certo atraso na entrega do material para o município, mas isso já foi solucionado e, nos próximos dias, a prioridade será a operação tapa-buracos em diversos pontos. “Devido à enorme procura por emulsão asfáltica, houve demora na entrega do material, por isso, ficamos alguns dias sem realizar este tipo de serviço, mas conseguimos retornar hoje com os trabalhos de tapa-buracos na cidade”, explicou o Secretário.

Cidade Bela

A Operação Cidade Bela dá continuidade ao trabalho de limpeza do município. Nesta terça-feira, 31, os participantes da equipe azul estiveram nas ruas José Pancetti e Anita Malfati, na Vila Imbuí. Os trabalhadores da equipe amarela se dividiram entre as ruas Tamoio e Caramuru, no Meudon. Já a equipe vermelha foi para as ruas Pernambuco, no Barroso, e Augusto Amaral Peixoto, no Alto.

A equipe verde realizou serviços de capina e limpeza na rua Antônio Ventura, no Green Valley, e na Estrada Venceslau José de Medeiros, na Prata. Enquanto isso, a turma marrom estava no bairro dos Pinheiros, nas ruas Francisco B. Pereira, Lucilia B. Pereira e Otávio Coimbra.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui