Teresópolis toda na Internet

 

 

Obras mudam itinerários dos ônibus

Interdição na Rua Dr. Oliveira, na Barra do ImbuíEm julho, Prefeito e Secret´rios vistoriaram obras na Barra do Imbuí - Foto: Arquivo AsCom

Teresópolis, 27/08/2010 - A partir da próxima segunda-feira, 30 de agosto, começam as obras de recapeamento e construção de galerias de água pluvial na extensão da Rua Dr. Oliveira, na Barra do Imbuí. O objetivo das obras é resolver de vez o problema de alagamento na via, melhorando a qualidade da pista. O serviço está programado para durar cerca de 90 dias úteis.

Durante as obras, o trecho entre a Praça Maria Corina Paim até à Padaria Trigão ficará interditado por 45 dias úteis. Após o término dessa primeira etapa, o trecho entre a Padaria Trigão e a Escola Beatriz Silva ficará fechado para receber os serviços.

As linhas de ônibus sofrerão mudanças por conta da interdição dos trechos. Assim, passarão pelo Panorama, contornando atrás da Casa de Portugal e saindo na Av. Lúcio Meira, nos dois sentidos. O retorno será feito na Padaria Trigão. O ponto da Casa de Saúde funcionará apenas no sentido Várzea, pois os carros passarão pela loja de materiais de construção HG, na Av. Delfim Moreira.

“Toda obra causa um pouco de transtorno, mas temos certeza que esse valerá a pena. Contamos com a compreensão da população e com a paciência, para que a Rua Dr. Oliveira fique em ótima qualidade, sem a possibilidade de enchente e sem buracos. Estamos caminhando para uma Teresópolis cada vez mais bela”, salientou o Prefeito Jorge Mario.

Confira como ficam os itinerários modificados:


 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui