Teresópolis toda na Internet

 

 

Tirando dúvidas de Ciências

Unifeso tira dúvidas escolaresAula com o professor Carlos Alfredo Cardoso - Foto: Luis Fillipe Ullmann/UNIFESO

Teresópolis, 24/08/2010 - Buscando a integração com a comunidade, o corpo docente do curso de Ciências Biológicas do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) criou um endereço eletrônico para tirar dúvidas escolares.

O “Projeto Caminhos das Ciências” tem como objetivo estimular os estudantes do Ensino Fundamental, do Ensino Médio e os universitários a tirar dúvidas sobre Ciências e Biologia. A iniciativa é do professor Carlos Alfredo Cardoso, coordenador do curso de Ciências Biológicas do UNIFESO. “A ideia é trazer informações a respeito do mundo da ciência, uma vez que o blog do curso tem sido acessado por diversos estudantes de idades e formações variadas”, contou.

As perguntas, dúvidas e curiosidades serão respondidas por um núcleo de professores extremamente qualificados, que lecionam no UNIFESO. As melhores questões serão selecionadas para a publicação no próprio blog, toda semana. Segundo o professor Carlos Alfredo, “as perguntas mais desafiadoras poderão, inclusive, estimular debates sobre o assunto em questão”, acrescentou. Para participar, basta enviar a pergunta para o email bioblogunifeso@gmail.com , que ela será respondida em até 7 dias.

Fonte: UNIFESO / Raquel Oliveira

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui