Teresópolis toda na Internet

 

 

Operação Cidade Bela nas 5 regiões

8 bairros já receberam a açãoAções no Vale do Paraíso - Foto: Marco Esteves

Teresópolis, 05/08/2010 - A Operação Cidade Bela, iniciada há cerca de um mês, continua atendendo as cinco regiões diariamente com serviços de capina e limpeza. O objetivo do programa é realizar um grande choque de gestão, atendendo à demanda dos bairros. Salaco, Alto, Meudon, Fonte Santa, Prata, Vale do Paraíso, Vila Muqui e Araras são algumas das localidades que receberam as cinco equipes da Operação em suas ruas nesta semana.

De acordo com o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Luiz Antônio da Costa, a equipe se adaptou muito bem à rotina da operação e aos novos equipamentos.

Ações na Vila Muqui - Foto: Marco Esteves“O desempenho da Operação Cidade Bela é satisfatório, a equipe está empenhada em realizar um bom trabalho e estamos trabalhando com integrantes felizes por estarem conosco, deixando a nossa cidade ainda mais bonita. O trabalho está sendo executado em diversos bairros e nós esperamos que os moradores estejam satisfeitos com os resultados”, afirmou o Secretário.

Serviços em execução

A equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos trabalha na execução de galeria de água pluvial no Caleme, na Servidão Primavera, com o objetivo de resolver os problemas de escoamento de água no local. Na Estrada do Triunfo, também no Caleme, uma grande equipe trabalha na recomposição de paralelos para melhorar a qualidade da pista. Na Beira Linha, a Rua Paraná, recebe asfaltamento e galerias. Na Rua Pastor Cassiano, na Barra do Imbuí, funcionários da Secretaria de Obras e Serviços Públicos fazem reparos na rede de galerias.

“Nosso objetivo é agir conforme a necessidade das regiões para atender as demandas de reparos em galeria. Entendemos que se o conserto não for feito logo de início, o problema pode comprometer toda a rede. Estamos trabalhando para que isso não aconteça”, finalizou o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Luiz Antônio da Costa.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui