Teresópolis toda na Internet

 

 

Teresópolis é destaque no Karatê

Boa atuação em competição em SP

Teresópolis, 08/07/2010 - Contando com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes e Lazer, equipe de Teresópolis, sob a coordenação do Professor Moacir Lopes, participou do 25º Campeonato Paulista de Karatê Kyokushin. Com realização da Federação Paulista de Karatê Kyokushin Oyama, a competição aconteceu no último fim de semana, no Ginásio de Esportes do Clube de Campo de Bragança Paulista.

Com uma atuação destacada, a delegação teresopolitana conquistou o 1º lugar na categoria mirim masculino pesado, 3º e 4º lugares na categoria sênior e 4º lugar na categoria faixa azul adulto.

Para Moacir Lopes, o apoio recebido da Prefeitura foi fundamental para a conquista dos atletas de Teresópolis. “Serve de estímulo saber que podemos contar com o Poder Público para que nossos jovens tenham garantido o direito à prática desportiva que escolherem”, agradeceu.

O Secretário de Esportes, Leandro Aschar, comemorou os resultados. “É importante ressaltar que os atletas da cidade fizeram bonito e todos os inscritos subiram ao pódio. É Teresópolis se destacando em mais uma categoria esportiva no cenário nacional”, enalteceu.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui