Teresópolis toda na Internet

 

 

Jogos difíceis na Copa Rio Futsal

Confira os resultados do fim de semana

Foto: Roberto FerreiraTeresópolis, 06/07/2010 - A Copa Rio Futsal chegou as quartas de finais no último final de semana. No sábado, 03, no Ginásio do Pedrão, aconteceram as partidas das equipes de Teresópolis Sub-9, Sub-11 e Sub-13, que enfrentaram AABB da Lagoa, Jacarepaguá e Fluminense respectivamente.

As categorias Sub-9 e Sub-11 perderam para a AABB por 2x4 e para Jacarepaguá pelo placar de 0x2 sucessivamente. Já a Sub-13 venceu o jogo contra o Fluminense por 4x3. As partidas de volta acontecem no próximo final de semana no Rio de Janeiro. Sub-9 e Sub-11 jogam no sábado, e precisam vencer para continuar na disputa e se classificar para as semifinais, e Sub-13 no domingo.

Na categoria Sub-15, a equipe de Teresópolis joga no próximo domingo, 11, às 13h, contra o Bangu, na casa do adversário. Este será o primeiro jogo da semifinal da categoria. Ainda pelas semifinais, o time adulto de Teresópolis também vai enfrentar o Bangu, nesta quinta-feira, 8, às 21h, no Rio de Janeiro.

Organizada pela Liga Rio Futsal, a Copa Rio Futsal conta com a parceria da Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Esportes e Lazer, e é considerada uma das maiores competições do gênero no Brasil. A Copa tem por objetivos promover a prática esportiva entre crianças e adolescentes e descobrir novos talentos.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui