Teresópolis toda na Internet

 

 

Projeto Cidade Bela é lançado
- Clique nas fotos para ampliar -

Autoridades e convidados estiveram em café da manhã

Clique para ampliar - Foto: Portal TerêTeresópolis, 01/07/2010 -  O Prefeito Jorge Mario recebeu autoridades, empresários, convidados e imprensa da cidade em um café da manhã nesta quinta-feira, dia 1°, para apresentar o Projeto Cidade Bela, que começa a ser implantado este mês em Teresópolis.

 

Ouça a entrevista

 
 

 
 

Prefeito Jorge Mario fala sobre o projeto e 119 anos da cidade

 

Estiveram presentes no evento diversos Secretários Municipais, vereadores, autoridades, empresários de diversos ramos, principalmente restaurantes e hotéis, representantes de órgãos representativos e imprensa.


Em entrevista ao Portal Terê, o Prefeito Jorge Mario falou sobre o novo projeto, que tem como objetivo melhorar a "imagem" de Teresópolis, através de ações integradas da Prefeitura para limpeza das ruas, capina, tapa-buracos, recolhimento de lixo, pintura e recuperação dos espaços públicos.Clique para ampliar - Foto: Portal Terê

O lema do Projeto, "População e Prefeitura unidos pela beleza da cidade", foi explicado pelo Prefeito, que conta com a colaboração e a participação dos teresopolitanos para manter a cidade limpa e bonita.

Como neste dia primeiro começam as comemorações pelos 119 anos de Teresópolis, o Prefeito Jorge Mario aproveitou para convidar teresopolitanos e turistas a participar dos diversos eventos que acontecem até o fim do mês. Clique no quadro acima e ouça a entrevista completa.Clique para ampliar - Foto: Portal Terê


Após o café da manhã servido aos convidados, o Prefeito Jorge Mario falou aos presentes sobre as conquistas e realizações de seu Governo, destacando as áreas de Saúde, Educação e geração de empregos.

Além de exibir os projetos que já foram inaugurados, como a UPA, o Pique Jovem e o Telecentro, e outros que já estão em andamento, como o Restaurante Popular com refeições a R$ 1,00, o Prefeito informou ainda que, até o fim de 2012, será inaugurado um Hospital Municipal em Teresópolis.Clique para ampliar - Foto: Portal Terê

Cidade Bela

Prevista para ser iniciada no dia 7 de julho, a Operação Cidade Bela consiste na reestruturação da área de serviços públicos do município, através da contratação de 200 novos funcionários – através da Operação Trabalho, e a aquisição de novos equipamentos e veículos.

O objetivo do programa é realizar um grande choque de gestão, apresentando a transformação do quadro atual.Clique para ampliar - Foto: Portal Terê

“Vamos reinserir no mercado de trabalho 200 pessoas desempregadas, que serão capacitadas e reforçarão a nossa mão-de-obra. Contamos com a colaboração da população, pois só com o apoio dela teremos êxito. Vamos envolver todos nesse projeto para que tenhamos mais zelo pela cidade”, afirmou o Prefeito Jorge Mario.

Tapa buracos, varrição, capina e roçada, pintura de meio-fios e postes e pavimentações são alguns dos serviços imediatos da Operação Cidade Bela, que dividiu o espaço urbano em cinco áreas administrativas para melhor organização, identificadas por cores: azul, vermelho, amarelo, marrom e verde.

Clique para ampliar - Foto: Portal Terê Clique para ampliar - Foto: Portal Terê Clique para ampliar - Foto: Portal Terê
Autoridades, empresários, pessoas representativas e imprensa acompanharam o evento

Portal Terê (com informações da AsCom)
 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui