Teresópolis toda na Internet

 

 

Arrecadação para vítimas do Nordeste

Campanha da Cruz Vermelha Teresópolis

Teresópolis, 29/06/2010 -  “Teresópolis na campanha pelas vítimas do Nordeste”. Esse é o lema da campanha que acaba de ser lançada pela Filial da Cruz Vermelha Brasileira em Teresópolis. Os voluntários da entidade estão sendo convocados pela diretoria local para a mobilização.

“Vamos arrecadar alimentos, roupas e material de limpeza. Estamos convocando os voluntários e membros da diretoria para doação do seu tempo, ajudando na organização e execução da campanha”, explica o presidente da entidade, Herculano Abrahão.

Segundo ele, a Cruz Vermelha vai contar com apoio do poder público para viabilização de local para centralização, triagem, preparo e envio dos donativos para o Rio de Janeiro, de onde a filial estadual da CVB e a Força Aérea Brasileira se encarregarão do envio para o Nordeste.

Entidades como Aciat, Sindicato dos Professores e Sindicato das Escolas Particulares já acenaram apoio. Órgãos oficiais, como as secretarias municipais de Educação e de Desenvolvimento Social também apóiam a iniciativa, juntamente com a Defesa Civil.

As doações podem ser enviadas para a Casa de Portugal de Teresópolis, sede do Sindicato dos Professores (Av. Delfim Moreira, 266/602) e Ouvidoria Municipal, na Praça Olímpica. Nos próximos dias, outros locais para arrecadação serão disponibilizados.

Fonte: André Oliveira

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui