Teresópolis toda na Internet

 

 

Atenção professores universitários

Vagas em diversas áreas no UNIFESO

Teresópolis, 29/06/2010 -  O Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado ao provimento de vagas do Quadro Complementar da Carreira Docente (QCCD), no Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS), para os cursos de Ciências Contábeis, Direito e Pedagogia.

Para concorrer à vaga é necessário ter formação na área específica ou correlata; experiência profissional e disponibilidade para uma carga horária mínima de 10 horas semanais. A titulação – mestrado e doutorado – deve adequar-se ao enquadramento na categoria para qual se presta o concurso.

As inscrições devem ser realizadas no Protocolo da Secretaria Geral de Ensino (SEGEN) do UNIFESO, no Campus Sede (Av. Alberto Torres, 111 – Alto), de 25 de junho a 02 de julho, das 8h às 12h e das 14h às 18h. É necessário apresentar “Currículo Lattes” e os devidos comprovantes (original e cópia), além de carteira de identidade (original e cópia), sendo possível a inscrição por procuração em casos especiais devidamente justificados e comprovados.

A contratação dos professores para as disciplinas Contabilidade Internacional e Orçamento e Contabilidade Pública (Ciências Contábeis); Direito Constitucional e Direito Internacional Público (Direito); e Libras e Corpo e Movimento (Pedagogia) será efetuada mediante análise de “Currículo Lattes”, com os devidos comprovantes e entrevistas técnicas realizadas por uma comissão especial nos dias 7, 8 e 9 de julho. Confira o edital no site www.unifeso.edu.br

Fonte: UNIFESO / Raquel Oliveira

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui