Teresópolis toda na Internet

 

 

Esquema especial no jogo do Brasil

Horários especiais nesta sexta - Telão e shows na PrefeituraFoto: Roberto Ferreira

Teresópolis, 24/06/2010 -  Nesta sexta, 25 de junho, a Prefeitura de Teresópolis seguirá horário especial de funcionamento devido ao jogo entre Brasil e Portugal, válido pela Copa do Mundo 2010.

Como a partida acontecerá às 11h, o atendimento ao público na Prefeitura será realizado das 8h às 10h30. Entretanto, para melhor atendimento à comunidade, o expediente de todas as Secretarias Municipais e da Procuradoria Geral obedecerá a horário definido pelos secretários, de acordo com necessidades específicas.


Os postos de saúde e unidades básicas funcionarão das 7h às 10h30, retomando o atendimento na segunda, 28. Já a Unidade de Saúde 24 Horas Dr. Eitel Haje, no bairro de São Pedro, o Serviço de Pronto Atendimento de Bonsucesso, no 3º Distrito, e a UPA (Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas), no Bom Retiro, terão expediente normal para atender os casos de urgência e de emergência de baixa e média complexidade. A coleta de lixo seguirá os horários normais de suas rotas. A Defesa Civil manterá o seu plantão 24h e o atendimento de emergência pelo telefone 199. A administração do Cemitério Municipal também funcionará em regime de plantão.

A Secretaria de Turismo, no Soberbo, terá expediente das 8h às 10h30. Já no fim de semana, o atendimento seguirá os horários habituais. No sábado, 26, os Centros de Informações Turísticas na Várzea e no Soberbo funcionarão das 9h às 18h. No domingo, 27, o expediente será das 9h às 17h.

No comércio, como não foi definido um horário único, cada comerciante deve decidir seu horário de funcionamento, dependendo do ramo de cada loja.

Festa no Pátio da Prefeitura

Como aconteceu nos dias 15 e 20 de junho, os torcedores poderão acompanhar a transmissão de mais um jogo da Seleção Brasileira válido pela Copa, em telão de alta definição, montado por iniciativa da Prefeitura na Praça Governador Portella. Depois da partida, teresopolitanos e visitantes poderão curtir show com Wenderson Rosa e Banda Expressão Brasil, garantia de diversão com organização e segurança.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui