Teresópolis toda na Internet

 

 

Futsal e Basquete de Teresópolis

Veja os resultados deste fim de semana

Atletas do Teresópolis/SMEL participaram do Circuito Teresopolitano de Basquete de Base no último final de semana no ComaryTeresópolis, 23/06/2010 -  Com os resultados do final de semana, as equipes teresopolitanas Sub 09, Sub 11, Sub 13, Sub 15 e adulto se classificaram para a fase decisiva da Copa Rio Futsal Novos Talentos. Em jogo realizado em Nova Iguaçu, Teresópolis/SMEL Adulto venceu o Santa Fé pelo placar de 15x2, com destaque para o jogador Yuri que marcou seis gols na partida.

As categorias Sub 15, Sub 13, Sub 11 e Sub 9 enfrentaram o Pavunense, no Rio de Janeiro. O Sub 15 de Teresópolis venceu por 3x2 em grande partida do ala Thiago Motta, destacando-se ainda Maikinho, Marquinhos e Philippe. As equipes teresopolitanas Sub 13 e Sub 11 saíram vencedoras pelo placar de 4x3 e a Sub 09 por 3x2.

“É fundamental ressaltar que Teresópolis brilha no campeonato com atletas do município lutando pelas primeiras posições. O Governo Jorge Mário tem se firmado como grande descobridor de talentos. É a prova incontestável do esforço da administração em valorizar seus atletas e atender a todos que desejam praticar esportes”, frisou Leandro Aschar, Secretário de Esportes e Lazer.

Circuito Teresopolitano de Basquete de Base

Com apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes e Lazer, aconteceu, no último final de semana, no Clube Comary, o Circuito de Basquete de Base de Teresópolis. O circuito teve a participação de oito equipes, com cerca de 80 atletas entre seis e 17 anos de idade.

“Grande parte dos atletas está inscrita no programa de atendimento das escolinhas de basquete da Secretaria Municipal de Esportes, que funciona no Ginásio Pedrão. Incentivar a criança na prática desportiva é cuidar, proteger e defender a qualidade de vida. O evento transformou-se ao final em uma grande confraternização, uma festa de saúde e harmonia entre crianças de diversas comunidades”, comentou Leandro Aschar.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui