Teresópolis toda na Internet

 

 

Atenção professores da área biomédica

Vagas para docentes no Unifeso

Teresópolis, 15/06/2010 -  O Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado ao provimento de uma vaga para cada disciplina – Bromatologia, Tecnologia Farmacêutica, Bioquímica Clínica, Farmacologia I e Farmacologia III, Parasitologia Básica e Clínica – para o Quadro Complementar da Carreira Docente (QCCD), no Centro de Ciências da Saúde (CCS), no curso de Farmácia.

Para concorrer à vaga é necessário ter formação na área de Farmácia e/ou área correlata à vaga; especialização, mestrado e/ou doutorado nas áreas de abrangência das vagas; experiência profissional com comprovação; e disponibilidade para uma carga horária mínima de 12 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas no Protocolo da Secretaria Geral de Ensino (SEGEN) do UNIFESO, no Campus Sede (Av. Alberto Torres, 111 – Alto), até 21 de junho, das 9h às 12h e das 14h às 18h. É necessário apresentar requerimento de inscrição (retirado no protocolo), “Curriculum Vitae” (formato “Lattes”), com cópia e os devidos comprovantes; fotocópia autenticada da carteira de identidade; e fotocópia autenticada do diploma do curso superior, devidamente registrado.

A seleção para as vagas constará das seguintes etapas: análise do “Curriculum Vitae” e entrevista técnica que será realizada pela comissão avaliadora no dia 24 de junho, em horários previamente divulgados. Confira o edital completo no site do UNIFESO: www.unifeso.edu.br

Fonte: UNIFESO / Raquel Oliveira

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui