Teresópolis toda na Internet

 

 

Vitórias na Copa Rio Futsal

Confira os resultados do fim de semana

Secretário de Esportes Leandro Aschar, comissão técnica e jogadores da equipe Sub-9 - Foto: Sec. de EsportesTeresópolis, 15/06/2010 -  No último domingo, 13, aconteceram no Ginásio Pedrão as partidas de mais uma rodada da Copa Rio Futsal – Novos Talentos. No primeiro jogo, a equipe Sub-9 de Teresópolis empatou com o Clube dos 500 pelo placar de 0x0. Logo a seguir, o Clube dos 500 venceu por 2x0 na categoria Sub-11. Na sequência, Teresópolis goleou o Clube dos 500 na categoria Sub-13 por 5x2.

Em partida válida ainda pela Rio Futsal, a equipe teresopolitana Sub-15 derrotou o Flamengo pelo placar de 5x0, se mantendo assim entre os líderes e praticamente definindo a participação na próxima fase da competição. A equipe de Teresópolis jogou e venceu com Yan no gol, Maikinho, Marquinhos, Igor, João Querubim, Julinho, Thiago Motta, Yuri, Mateus Souto, Felipe e Léo. Os gols foram marcados por Igor (2) – em brilhante atuação, Marquinhos (1), Julinho (1) e Felipe (1).

“A Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Esportes, vem se firmando como produtora de novos talentos, investindo no talento local desde o primeiro instante em que a criança desperta para a atividade desportiva. A exemplo deste esforço do Governo Jorge Mario em construir uma história diferente no esporte em Teresópolis, está o grande número de alunos das escolinhas de várias modalidades, que crescem cotidianamente na esfera do esporte em Teresópolis”, comemora o Secretário de Esportes, Leandro Aschar.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui