Teresópolis toda na Internet

 

 

Programação especial na Copa

Telão e shows no Pátio da Prefeitura

Foto: Roberto FerreiraTeresópolis, 11/06/2010 -  A cidade está enfeitada, e um dos points durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo é a Praça Governador Portella, ao lado da Prefeitura. Ali está sendo montado um telão nos dias dos jogos da seleção pentacampeã do mundo. Após as partidas, shows animarão a torcida verde-amarela.

“Já fechamos a programação para as partidas dos dias 20 e 25 de junho. Além da transmissão dos jogos, os shows com as bandas locais irão empolgar o público após cada jogo”, afirmou o Secretário de Turismo, Michel Al Odeh, lembrando que no dia 20, a programação estará inserida no evento Forrosópolis. “A cada fase que o Brasil for passando, definiremos a nova programação. Daremos aos moradores e visitantes da cidade sempre uma opção de lazer, com comodidade e segurança”, finalizou.

Para o Prefeito Jorge Mario, o objetivo da transmissão na Praça é dar mais uma opção de entretenimento aos teresopolitanos e aos visitantes da cidade. “A Copa é um tempo de confraternização. Estamos montando esta estrutura para unir as famílias teresopolitanas e os turistas de nossa cidade em prol de um objetivo único: o de torcer pelo Brasil. E os shows seguirão nossa marca, de valorizar as atrações culturais locais”, disse o Prefeito.

Confira a programação para os próximos jogos do Brasil na Copa:

20 de junho
Brasil X Costa do Marfim – 15h30
Shows: Wenderson Rosa / Seu Quixote e Chico Pança / Baia

25 de junho
Brasil X Portugal – 11h
Show: Banda Expressão Brasil

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui