Teresópolis toda na Internet

 

 

Inscrições prorrogadas para o Unifeso

Vestibular de inverno, confira datas

Teresópolis, 11/06/2010 -  Ainda dá tempo de participar do Vestibular de Inverno do UNIFESO! As inscrições para o curso de Medicina, avaliado através do Vestibular Tradicional, com redação e questões objetivas, foram prorrogadas até o dia 18 de junho.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 250 (duzentos e cinquenta reais) e pode ser pago em qualquer agência bancária. As inscrições podem ser realizadas pelos sites www.unifeso.edu.br ou www.access-selecao.com.br .

Para os quatorze cursos do Vestibular Diferenciado – análise do histórico escolar e redação – as inscrições acontecem até o dia 23 de junho.

Nesta edição, os candidatos ao Vestibular Diferenciado podem agendar sua redação através do Processo Seletivo Permanente. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.unifeso.edu.br ou na Gerência de Comunicação e Marketing, no Campus Sede. A taxa no valor de R$ 20,00 (vinte reais) pode ser paga em unidade bancária ou na tesouraria da FESO. As provas do Vestibular de Inverno acontecem no dia 27 de junho, domingo, às 9h, no Campus Sede da Instituição (Av. Alberto Torres, 111 – Alto). Para mais informações: segen@feso.br ou (21) 2152.7111.

UNIFESO publica editais para diversas formas de ingresso – Já estão no ar, no site do UNIFESO, os editais referentes ao 2º semestre de 2010 para o ingresso no Ensino Superior nas modalidades de Transferência Interna; Transferência Externa; Religamento e Reingresso.

Os editais completos estão disponíveis na área Serviços (Estude no UNIFESO). Alunos do 2º ao 6º período do curso de Medicina de outras instituições, interessados em estudar no UNIFESO, têm do dia 1º de julho até o dia 21 de julho para efetuar a inscrição no concurso de Transferência Externa, na Secretaria Geral de Ensino do Campus Sede, das 9h às 12h e das 14h às 20h. A seleção será feita por análise da estrutura curricular, prova específica e entrevista. O candidato deve observar o conteúdo programático referente a cada período, disponível no edital.

Para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Matemática, Medicina Veterinária, Odontologia e Pedagogia, a inscrição para a seleção de ingresso por Religamento, Reingresso e Transferências Internas e Externas acontece do dia 1º de julho a 30 de julho, no Protocolo da Secretaria Geral de Ensino, no Campus Sede, das 9h às 20h. No ato da inscrição o candidato deve apresentar o requerimento de inscrição; histórico escolar ou certidão de notas da escola de origem; ementa dos conteúdos programáticos; e diploma registrado para o reingresso.

Fonte: UNIFESO / Raquel Oliveira

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui