Teresópolis toda na Internet

 

 

Padrão Águias completa 25 anos

Ações pela natureza e pela cidadania

Foto: Padrão ÁguiasTeresópolis, 10/06/2010 - O Padrão Águias da Aventura Objetiva realizou no último dia 30 de maio a cerimônia festiva alusiva ao seu Jubileu de Prata pelo transcurso dos 25 anos da Instituição. Autoridades, familiares, representantes de vários segmentos da sociedade e jovens de todas as épocas estiveram presentes numa comemoração que reuniu ideais, emoção e homenagens.

Diversas pessoas e instituições receberam o troféu jubileu pelo apoio e respeito despertado à organização dos Aventureiros Águia. Dentre as homenagens, destaca-se o Lions Clube de Teresópolis, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e o Centro Interescolar de Agropecuária José Francisco Lippi.

A Família Tomassini recebeu homenagem póstuma ao Apoiador Henrique Tomassini Filho, falecido no início de maio deste ano. Durante a cerimônia, por diversas vezes notava-se a emoção estampada no rosto das pessoas aliadas à satisfação de ver um trabalho árduo e de importância social aliado à construção da uma sociedade mais justa e responsável com o planeta.

A Instituição, idealizada pelo Mestre Cleiton Pimentel é hoje uma referência na vida do jovem, atuando na sua formação e no seu valor humano. Enaltecido e bastante emocionado diante de todos o Mestre dos Águias, acompanhado do Aventureiro Celso Vilas Boas, Subcomandante da 1ª Brigada Verde, descerrou a Placa alusiva ao Evento com a expressão máxima “Na luta Constante pela Defesa da Vida, escrevemos a nossa História. Águias, Sempre Águias, Presentes e Atuantes".

Fonte: Padrão Águias - Sr. Ricardo Ferreira

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui