Teresópolis toda na Internet

 

 

Teresópolis no Master de Vôlei

Atletas foram à Serra Negra

Teresópolis, 09/06/2010 - A ATV - Associação Teresopolitana de Vôlei, mais uma vez levou o nome da nossa cidade em campeonato máster de expressão, o Serra Negra Voleibol Master 2010.

A cidade foi representada através das equipes máster de vôlei 40+ e 45+ femininas ATV-TERESÓPOLIS, no último final de semana, de 03 a 06 de junho.

Com vários desfalques nas equipes, a 45+ obteve expressivo 3° lugar, demonstrando superação ao enfrentar a forte equipe do Jaraguá-SP, em tie brake emocionante, a ponto de atletas de outras equipes torcerem pela nossa vitória, já que jogamos apenas com seis atletas, baixinhas em relação aos times adversários.

Nossas atletas cativaram o pequeno público presente, numa temperatura em torno de 5 graus, tendo em vista a dificuldade de fazer frente a equipes de São Paulo, Minas e Paraná, nas duas categorias. Um dos pontos altos da festa de confraternização foi a premiação da nossa atleta Maria Lindis(63) como a mais experiente da competição, além de somente duas não terem mais de 50 anos. Na categoria 40+, fortíssima, não obtivemos bom resultado, jogando com equipes como Palmeiras, Bola Mania, Tênis Clube (campeã), etc., obtendo a 7ª colocação.

Fonte: ATV

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui