Teresópolis toda na Internet

 

 

Futsal e Futebol em Teresópolis

Confira os resultados do fim de semana

Teresópolis, 08/06/2010 - Foram realizadas, em Teresópolis, no último final de semana, partidas de futsal e futebol, durante o Campeonato Municipal de Futebol e a Copa Rio Futsal. No sábado, 5 de junho, os campos da Barra, Várzea, Vargem Grande, Pedreiro e Golf Clube receberam as categorias Sub-9, Sub-11, Sub-17, Sub-20, Master e a Copa do Interior pelo Campeonato Municipal de Futebol.

Já na Copa Rio Futsal – Novos Talentos, as equipes Sub-9, Sub-11 e Sub-13 de Teresópolis enfrentaram o Apolo 12, de Santa Cruz. Teresópolis saiu vencedor nas categorias Sub-9 e Sub-13, com o placar de 3x1 e 10x1 respectivamente. Na Sub-11 o Apolo 12 venceu por 2x0 o time de Teresópolis. Na categoria Sub-15, Teresópolis perdeu para o Celecal, de Nova Iguaçu, por 4x3. Em partida contra Paty do Alferes, o Adulto/Teresópolis conquistou a vitória por 3x2.

Basquete e mais Futsal

Pelo Campeonato Estadual de Basquete, Teresópolis enfrenta o Cabo Frio, nesta terça-feira, 8, às 20h, no Ginásio Pedrão. A entrada é franca. O time do Vasco sobe a serra nesta quarta-feira, 9, para jogar contra o Teresópolis pelo Campeonato Estadual de Futsal. O jogo também acontece no Ginásio Pedrão, a partir das 20h, com entrada franca.

Próximas partidas

Pela Copa Rio Futsal, no próximo domingo, 13, acontecerão os seguintes jogos: Sub-9, Sub-11 e Sub-13 de Teresópolis vão jogar conta o Clube dos 500, de Duque de Caxias. Já o Sub-15 teresopolitano enfrentará o Flamengo e o Adulto o Medi Gama, de Cascadura.

No Campeonato Municipal de Futebol, no sábado, jogam no Golf Clube as equipes Jovens do Futuro contra Articular e SMEL contra Beira Linha, na categoria Sub-9. Já na Sub-11, também no sábado, Jovens do Futuro enfrentam Greasa e Articular enfrenta a Beira Linha. No domingo, o Campo do Pedreiro, no interior, recebe a segunda partida da Semifinal: Pedreiro contra Poços dos Peixes e Cruzeiro contra Biquinha. Também no Campo do Pedreiro, joga a categoria Sub-17: Rosário x Galático e no Campo da Barra, o Misto enfrenta o Sideral pela categoria Sub-17.

Resultados do Campeonato Municipal de Futebol:

Sub-9 – Jovem do Futuro 3 x 1 SMEL
Os times Beira-Linha e Articular não compareceram.

Sub-11 – Bom Retiro 3 X 0 Jovem do Futuro
SMEL 3 x 1 Articular

Sub-17 – União Rosário 2 x 2 Rosário
Sideral 1 x 1 Beira Linha
Misto 1 x 4 Várzea
Pimenteiras 0 x 4 Galático

Sub-20 – Pedreiro 6 x 0 Rosário
Bairro dos Artistas 2 x 2 Beira Linha
Pimenteiras 0 x 4 Espanhol
Os times de São Pedro e Várzea não compareceram.

Master – Santa Cecília 2 x 1 Rosário
Várzea 2 x 1 Bom Retiro

Resultados da Copa do Interior

Pedreiro 3 x 2 Poços dos Peixes
Cruzeiro 2 x 1 Biquinho

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui