Teresópolis toda na Internet

 

 

Marcha para Jesus
- Clique nas fotos para ampliar -

Evento reuniu fiéis no Parque RegadasFoto: Roberto Ferreira

Teresópolis, 08/06/2010 - Nem a chuva, nem o frio de 12ºC impediram o povo cristão de participar da 1ª Marcha para Jesus em Teresópolis.

Realizado no último sábado, 5 de junho, pelo Copete (Conselho de Pastores de Teresópolis), em parceria com a Prefeitura de Teresópolis, o evento levou para as ruas do centro da cidade cristãos de várias igrejas e denominações em um ato público de fé. Aconteceu no Dia Nacional da Marcha para Jesus, instituído em 2009, através de lei de autoria do Senador Marcelo Crivella.
Foto: Roberto Ferreira

Batistas, metodistas, presbiterianos e católicos, seguidores da Igreja Universal, da Casa de Oração, do Evangelho Quadrangular, da Assembleia de Deus, do Ministério Colheita Internacional, da Igreja de Nova Vida e da Igreja Mundial do Poder de Deus, entre outras, se reuniram na Praça Governador Portela, ao lado da Prefeitura. Com alegria e cantando, todos marcharam pelas avenidas Feliciano Sodré e Lúcio Meira, acompanhados por um trio elétrico, até o Parque Regadas, que ficou lotado. No local, os cristãos acompanharam ministração da Palavra entre os shows dos cantores da música gospel brasileira Kleber Lucas e Regis Danese.

Foto: Roberto Ferreira“Vamos incluir a Marcha para Jesus no calendário oficial de eventos do município. Como um ato profético, a Marcha representa um marco, o início de um novo tempo de libertação e de transformação, de paz e de prosperidade para a nossa cidade e nossas famílias. Teresópolis é de Jesus”, vibrou o Prefeito Jorge Mario, que prestigiou o evento acompanhado da Primeira-dama Cláudia Sedlacek e dos vereadores Arlei e Cleyton Valentim, além dos secretários de sua equipe de governo.

“Muito importante a visão do Prefeito Jorge Mario de trazer a Teresópolis os cantores Kleber Lucas e Regis Danese, para propagar a palavra de Deus na nossa cidade em um evento que promove o turismo cristão, que está em crescimento. Teresópolis é a cidade do avivamento”, enalteceu o Secretário de Turismo, Michel Al Odeh.Foto: Roberto Ferreira

Exaltação e louvor

Do alto de um trio elétrico e em clima de alegria e demonstração de fé, pastores oraram e os cantores Kleber Lucas e Regis Danese cantaram e pregaram para o público. “Já participei de muitas marchas pelo Brasil, mas a de Teresópolis é uma das melhores, pois apesar da chuva e do frio o povo de Deus mostrou a sua cara”, enalteceu o pastor e cantor gospel Kleber Lucas. “Muito bom estar numa cidade onde o prefeito é um homem de Deus”, elogiou.

Foto: Roberto FerreiraO público cantou todas as músicas do show, entre elas “Deus Forte”, “Nova Criatura”, “Casa de Davi, Casa de Oração”, “Restitui”, “Faz Chover” e “Te Agradeço”. Destaque para a versão pop do hino “Segura na mão de Deus”, em que Kleber Lucas dividiu o vocal com a cantora Mariana Almeida, do Ministério de Louvor Filhos da Luz, de Maricá.

Com o mineiro Regis Danese não foi diferente: o público fez coro e cantou junto com ele todas as músicas, entre elas “Eu Quero te Agradecer”, “É Tempo de Colher”, “Te Adorar”, “Quero Adorar”, “Olhando para o Alvo”, “Aliança” e “Vou Mergulhar”. O momento mais emocionante foi quando cantou “Faz um Milagre em Mim”, sucesso de vendas e execução com o qual conquistou o Brasil.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui