Teresópolis toda na Internet

 

 

Trânsito especial para a "Marcha para Jesus"

Evento acontece neste sábado

Regis DaneseTeresópolis, 03/06/2010 - Devido ao evento Marcha para Jesus, que acontecerá neste sábado, 5, em Teresópolis, a Secretaria de Segurança Pública programou um esquema especial para o trânsito nas principais vias do Centro da cidade. No sábado, a partir das 16h, será interditado o fluxo viário na Av. Delfim Moreira com a Av. J J Araújo Regadas; na Rua Manoel Madruga com a JJ Araújo Regadas; e na Rua Manoel Madruga com a Rua Emille Ducummun.

O estacionamento de toda a extensão da Av. J. J. Regadas será interditado na madrugada do dia 04 para o dia 05, e os guardas estão orientados a permitir a parada para o consumo nas lojas da referida avenida. O estacionamento da Rua Emille Ducummun será interditado do trecho da Av. Lúcio Meira com Emille Ducummun até Av. J. J. Regadas com Rua Emille Ducummun.

Kleber Lucas em FortalezaPara a realização da Marcha que sairá do Pátio da Prefeitura e seguirá em direção a Av. J. J. Regadas serão realizadas as seguintes interdições de fluxo viário:

Interdições da Av. Feliciano Sodré:

Condutores com destino Centro / São Pedro (Sentido Alto/Várzea):

A partir das 16h40min do dia 05/06/2010 – (Sábado), o trânsito sentido Alto / Várzea será desviado pela Rua Nova Friburgo seguindo pela Rua Nilza Chiapetta Fadiga adentrando a Rua Ten. Luiz Meirelles, passando pela Rua Waldir Barbosa Moreira acessando assim a Av. Delfim Moreira.

Condutores com destino Bairro de São Pedro e Alto (Sentido Várzea /Alto)

A partir das 16h40min do dia 05 o trânsito sentido Várzea / Alto será desviado pela Rua Djalma Monteiro seguindo pela Rua Carmela Dutra, adentrando a Rua Nova Friburgo, para acessar as Ruas Nilza Chiapetta Fadiga e Rua Ten. Luiz Meirelles. Os motoristas com destino Av. Delfim Moreira deverão adentrar a Rua Waldir Barbosa Moreira. A partir das 16h40min. A Rua Olegário Bernardes será interditada na altura da Av. Delfim Moreira.

"Marcha para Jesus"Kleber Lucas

Promovido pelo Copete (Conselho de Pastores de Teresópolis) e pela Prefeitura de Teresópolis, acontece neste sábado, 5 de junho, pela primeira vez na cidade, o evento Marcha para Jesus, que reúne as igrejas cristãs em um ato de expressão pública de exaltação do nome de Jesus Cristo.

Com concentração às 15h na Praça Governador Portella, ao lado da Prefeitura, os participantes vão acompanhar louvor e, às 17h, caminharão até o Parque Regadas, onde haverá ministração da Palavra e show, a partir das 19h, com os cantores da música gospel Kleber Lucas e Regis Danese.

O evento será realizado no Dia Nacional da Marcha para Jesus, instituído em 2009, através de lei de autoria do Senador Marcelo Crivella. Segundo a nova lei, a comemoração será sempre no primeiro sábado subsequente aos 60 dias após o domingo de Páscoa. Em 2010, portanto, será no dia 5 de junho. A criação da data nacional tem por objetivo oficializar o evento, que já ocorre regularmente em diversas cidades brasileiras.

"Toda a população está convidada a participar deste grande encontro do povo cristão, independente da denominação religiosa. Será um dia de muita fé e alegria, em que Deus certamente vai agir de forma especial no coração de cada participante, trazendo bem-estar pessoal e familiar", convida o Prefeito Jorge Mario.

Kleber Lucas

Considerado um dos grandes expoentes da música evangélica brasileira da atualidade, o pastor Kleber Lucas é cantor e compositor de música gospel. Após conquistar um nome de referência na música gospel com talento e unção, o cantor e pastor lança pela MK Music "Meu Alvo", seu oitavo CD pela gravadora. Gravado parte ao vivo, na Comunidade das Nações, em Brasília (DF), e parte em estúdio, o CD tem 14 músicas perfeitas para ouvir, refletir, cantar e adorar a Deus.

Regis Danese

Tido como um dos maiores cantores de música gospel brasileira, o mineiro Regis Danese vendeu mais de um milhão de cópias em um único álbum, "Compromisso", que lhe rendeu uma indicação ao Grammy Latino 2009 na categoria Melhor Álbum Cristão em Português. Foi o único artista de música gospel a ficar em primeiro lugar em rádios e TVs seculares de todo o Brasil, fato considerado inédito.

Em julho de 2008 lançou o seu álbum de maior sucesso, Compromisso, também distribuído pela Line Records. O álbum inclui a faixa "Faz o Milagre em Mim", a música de maior sucesso do cantor, que durante meses esteve entre as mais executadas de diversas rádios evangélicas e seculares O álbum recebeu o Disco de Ouro em menos de um mês pelas mais de 100 mil cópias vendidas, e o de Diamante (500 mil cópias) com apenas quatro meses no mercado. Em 2009 ganhou o Troféu Talento em quatro categorias: Intérprete Masculino, Destaque 2008, Cantor do Ano e Música do Ano com o hit Faz Um Milagre em Mim.

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê
®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2010
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui